A LOJA

A loja TREM DE CRIANÇA é um pontinho super descolado de moda infantil e infanto-juvenil, onde você encontra lindos looks para crianças de 0 até 16 anos. Um espaço diferenciado, aconchegante e gostoso no bairro Gutierrez, que conta com estacionamento exclusivo e um cantinho divertido para crianças. Recentemente firmamos parceira com a loja feminina Karina Mayer, que funciona no mesmo local, portanto aqui você pode garantir lindos look's para a garotada e para você também!
Trabalhamos com excelentes marcar, como Baby Class, Turma da Malha, Mil Contos, Frutos da Imaginação, Luluzinha, Ninali, Klin , Cara de Criança, Pimpolho e muitas outras. Temos também uma linda linha de acessórios, tanto para o dia como para as festinhas.
E se você precisa presentear, aqui é o lugar ideal! Temos mimos e lembranças para todas as idades e gostos, além de opções de brinquedos também.




Apostamos em um atendimento personalizado, em um lugarzinho charmoso e aconchegante! Temos certeza que você irá nos colocar em seu caderninho de dicas para as amigas.
Venha nos fazer uma visita, estamos esperando por você!






Nenhum comentário:

Postar um comentário